Skip links

Sidão anuncia retorno ao Sesi-SP: ‘Muito feliz por ter voltado’

Na última terça-feira (28) Sidão anunciou a sua volta ao Sesi-SP, onde irá atuar pela terceira fez na carreira. O atleta comemorou a oportunidade de vestir a camisa da equipe paulista novamente. “Estou muito feliz por ter voltado, o Sesi foi quem me repatriou quando eu jogava na Itália e vivi muitas alegrias lá dentro. É um lugar onde eu sempre fui bem recebido, e na minha opinião, tem a melhor estrutura do Brasil”, afirmou o central.

Na primeira passagem, entre 2009 e 2014, Sidão conquistou três vezes o Campeonato Paulista e uma vez a Superliga, em 2010/2011, quando levou o prêmio de melhor bloqueador da competição. Após uma temporada fora, quando vestiu a camisa do Taubaté, o central voltou para o Sesi-SP em 2015 e ficou até 2017.

Nesta temporada o central almeja mais títulos com a equipe da capital paulista. “A expectativa é brigar para chegar em um final de Superliga, em uma final de Campeonato Paulista. Eu acho que em um time com a capacidade e estrutura que o Sesi tem nós não podemos pensar em menos do que isso”, disse Sidão.

Nas suas redes sociais, o central também repercutiu o seu retorno ao Sesi-SP agradecendo aos fãs pelo carinho recebido desde o anúncio.

Foto: Alexandre Arruda/CBV